A seleção das empresas no BridgeHub ocorre por meio de um rigoroso processo seletivo que busca identificar negócios promissores e startups com alto potencial de escala.
Diariamente recebemos aplicações de empresas que buscam captação e também prospectamos ativamente algumas empresas que entendemos que tem grande potencial de retorno para os investidores.
Para aumentar as chances de sucesso, só aceitamos empresas que já tenham validado seu produto/serviço no mercado, tenham uma base de clientes e possuam receita anual de pelo menos R$ 500.000,00.
Após essa etapa, é realizado um background check, uma verificação de extrema importância para se manter em compliance e mitigar potenciais riscos jurídicos, financeiros e institucionais que possam afetar os envolvidos na negociação, para garantir a veracidade dos dados e a contabilidade correta.
Esse processo também ajuda a validar e atualizar as informações após a captação. A seleção visa medir o potencial do negócio e trazer segurança ao investidor. Apenas após essa avaliação a empresa pode participar do BridgeHub e arrecadar recursos junto ao público cadastrado na plataforma. Dessa forma, conectamos investidores a startups e marcas que mostram inovação, sustentabilidade e capacidade de se tornarem gigantes no mercado.